Rondônia, 18 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

CONFIRA FOTOS: QUADRILHA É PRESA APÓS ROUBO AO BRADESCO; DOIS FORAM FERIDOS

Sexta-feira, 04 Maio de 2012 - 21:56 | RONDONIAGORA


Uma operação conjunta entre o Denarc, Delegacia de Patrimônio e Polícia Militar conseguiu prender uma quadrilha na noite desta sexta-feira, minutos após empreenderem fuga da agência do Bradesco, na Avenida Carlos Gomes. No local eles renderam o gerente e outras duas funcionárias, mas a ação estava sendo monitorada pela Polícia Civil, que seguia o bando desde as primeiras horas da manhã, quando foi informada que assaltariam o banco durante a noite.

Eles foram surpreendidos e houve intenso tiroteio dentro da agência, relataram testemunhas ao RONDONIAGORA. Pelo menos quatro pessoas utilizavam os caixas eletrônicos no momento quando os disparos começaram. Os marginais começaram a atirar assim que perceberam a presença de policiais militares, seguiram ao fundo da agência e começaram a atirar. Os policiais revidaram. Foram momentos de pânico. Os clientes se jogaram ao chão.

Quando tentavam sair com o dinheiro a PM agiu e o bando retornou para a agência. De lá ameaçaram matar os reféns e exigiram sair em um carro com uma mulher, mas foram seguidos a distância por militares. Na confluência das avenidas José de Alencar com José Camacho acabaram colidindo o carro em que fugiam e foram presos. Houve troca de tiros e dois dos bandidos foram baleados nas pernas. Outros três foram presos e um conseguiu fugir em uma moto. Dois carros, um Corsa Classic e um Siena de cor azul foram apreendidos. Um dos suspeitos é do Rio de Janeiro.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também