Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Quadrilha que aterrorizava bancários é presa pela PM em Rolim de Moura

Quarta-feira, 16 Fevereiro de 2011 - 15:50 | RONDONIAGORA


Ontem, durante o dia a Policia Militar em Rolim de Moura prendeu integrantes de uma quadrilha que estava praticando furtos em agências bancárias da região da Zona da Mata. Um dos integrantes da quadrilha entrou no Banco do Brasil da Cidade de Santa Luzia e tentou furtá-la, a Polícia Militar foi acionada e prendeu seis envolvidos. As agências bancárias da região já tinham informações da quadrilha e possível atuação em Rondônia. De acordo com as informações levantadas a quadrilha já atuou em várias cidades nos estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.



Enquanto outros comparsas distraíam os funcionários que estavam próximos ao corredor que dá acesso à área restrita, Nadson entrava no local privativo aos funcionários e pegava quantias em dinheiro. Foram presos Nadson Ediodato Ovides, João Pedro da Silva, Antonia Alice Lima Gama, Geusimar Euzebio Da Silva, Antonio Cardoso Silva e Maria Lucia Martins da Silva.

De acordo com a Polícia os integrantes já tinham várias passagens pela polícia por práticas de estelionatos e furtos. Nadson Ediodato é o mentor intelectual da quadrilha. Em Rolim de Moura tentou subornar um policial militar, oferecendo-lhe R$ 10.000,00 para que o PM liberasse a quadrilha. Contra Nadson também havia mandado de prisão expedido pela Vara Criminal do Distrito Federal, Art. 155, e Maria Lucia Martins da Silva tinha quatro mandados sendo três mandados de Prisão expedido pela Vara de Execuções penais do Distrito Federal e um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Brumado-Bahia, todos por Estelionato.

Nadson já foi preso pelos mesmos delitos em Mato Grosso do Sul pela equipe do Garras - Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também