Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Rapaz é morto a tiros no setor Leste de Porto Velho

Quinta-feira, 29 Julho de 2010 - 07:55 | RONDONIAGORA


Um jovem de 19 anos de idade foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira, no setor Leste de Porto Velho. É a ocorrência nº 90 registrada somente este ano pela Delegacia de Homicídios. O crime teria sido praticado por dois homens que ocupavam uma motocicleta e logo em seguida fugiram em alta velocidade. A vítima foi identificada pela polícia como Anderson Henrique de Almeida.



O fato aconteceu por volta das 21 horas, próximo ao Skate Parque, nas confluências das Avenidas Guaporé e José Vieira Caúla, bairro Cuniã. Moradores informaram que ouviram um rapaz gritando para a vítima correr e logo em seguida aconteceram os disparos de arma de fogo. Ao verificarem o que tinha acontecido, encontraram Almeida ensangüentado, caído ao solo.

A polícia e uma ambulância foram acionadas, mas quando chegaram ao local constataram que a vítima já estava morta. O jovem assassinado, de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, foi baleado pelas costas. O motivo e a autoria estão sendo apurados pelos agentes do Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) da Delegacia de Homicídios.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também