Rondônia, 23 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Raupp pede presidente assinatura do decreto da transposição dos servidores

Quarta-feira, 01 Junho de 2011 - 22:19 | Assessoria


O presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp, pediu a presidente da República, Dilma Roussef, nesta quarta-feira, 01, a assinatura do decreto de regulamentação da transposição dos servidores do ex-território Federal de Rondônia para os quadros da União.



O pedido do senador foi feito a presidente Dilma Rousseff, durante reunião com os senadores do PMDB, no Palácio da Alvorada, hoje a tarde. “Solicitei a presidente Dilma a assinatura do decreto da transposição e sua urgente publicação no Diário Oficial da União”, disse Raupp. O senador lembrou que é grande a ansiedade dos servidores que serão contemplados com a transposição e que a demora na publicação do decreto vem causando indignação.

O senador Raupp frisou que quando foi relator da matéria no Senado Federal agiu com rapidez para que transposição dos servidores se efetivasse com a máxima brevidade. Agora, defendo urgência na publicação do decreto presidencial que regulamenta a transposição, frisou.

Nesta quarta-feira, o senador também participou manhã de hoje da reunião do Conselho Político, que ocorreu no Palácio do Planalto e que teve a presença da presidente Dilma Rousseff. “Assim, hoje estive em duas ocasiões com a presidente Dilma”, finalizou o presidente nacional do PMDB, senador Raupp.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

BANCADA ANUNCIA QUE DILMA ASSINA TRANSPOSIÇÃO NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA

Reunida com sindicalistas durante os últimos dois dias, a bancada federal de Rondônia informou na tarde desta quinta-feira que teve garantias do Pa...

SINDICATOS MANTÉM PRESSÃO E REALIZAM MOBILIZAÇÕES PELA TRANSPOSIÇÃO

Durante reunião realizada nesta segunda-feira, dia 13/06, visando à organização da viagem dos sindicalistas a Brasília, a Comissão Intersindical re...