Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Receptadores de celular são presos após tentarem comprar chip em loja roubada

Segunda-feira, 21 Março de 2011 - 10:46 | RONDONIAGORA


Um homem armado roubou uma loja de celular, localizada na Avenida Brasil, no município de Ji-Paraná, neste final de semana e depois fugiu numa moto Yamaha Factor, de cor azul. Foram roubados aproximadamente trinta aparelhos de celular e seis câmeras digitais. No sábado, dois jovens foram até a mesma loja para comprar um chip e para a surpresa dos funcionários, o aparelho era um dos que tinham sido levados pelos assaltantes.



Quando uma funcionária alertou o gerente da loja, os jovens evadiram-se do local deixando para trás os aparelhos. Prontamente, as guarnições de serviço compareceram no local e após colherem dados importantes, começaram a patrulhar a cidade. Quando a rádio-patrulha, comandada pelo cabo Jardim, estava na Avenida Brasil se deparou com os suspeitos. Eles foram identificados como Edmar de Paula Cesário, 32 e Anderson Fernandes de Jesus, 23.

Amigo

Os suspeitos disseram aos PM′s que compraram os aparelhos de um amigo, identificado como Márcio Alves de Freitas, 23. A guarnição se deslocou até a residência do suposto vendedor e o encontrou. Durante uma busca pessoal, foi encontrado mais dois aparelhos. Márcio disse em sua defesa que tinha comprado os aparelhos de um amigo, identificado como Luiz Fernando Ramos da Silva, suposto assaltante da loja, e que tinha vendido um outro aparelho para o seu primo, Anderson França da Costa. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também