Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Revista de julgados 2010 está disponível no site do TJRO

Quinta-feira, 20 Dezembro de 2012 - 09:51 | RONDONIAGORA


A Revista de Julgados de 2010 do Tribunal de Justiça de Rondônia está disponível por meio eletrônico na página do TJRO na internet (www.tjro.jus.br). A revista contém parte dos acórdãos elaborados pela Corte no decorrer do ano judiciário de 2010 e elencam decisões de interesse significativo para a comunidade jurídica. A edição é a de número 28.



O conteúdo é fonte segura e atualizada de conhecimento jurídico, bem como revelam a complexidade da jurisprudência aplicada para a resolução dos conflitos postos pela sociedade.

Para acessar basta clicar no menu "instituição", do lado esquerdo do site do TJRO, em seguida, na opção "Julgados da Justiça de Rondônia", ou, do lado direito da página, no banner "Julgados TJRO". No link estão disponíveis dos julgados 2007, 2008 e 2009.

Antes, os processos de destaque julgados durante o ano eram reunidos num exemplar impresso, porém em função do maior acesso pela rede e da economia de papel, dentro da expectativa responsabilidade ambiental, a comissão responsável pela Revista de Julgados optou por colocar os exemplares na página institucional.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também