Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

RONDONIAGORA ESTREIA NA TV ABERTA A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA

Terça-feira, 20 Novembro de 2012 - 13:36 | RONDONIAGORA


RONDONIAGORA ESTREIA NA TV ABERTA A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA
O RONDONIAGORA informa a usuários e anunciantes que finalizou acordo e assumiu o controle editorial e comercial do Canal 38 na televisão aberta em Porto Velho. Dessa forma, a partir da próxima segunda-feira a emissora passa a se chamar RONDONIAGORATV, com foco voltado ao telejornalismo ao vivo e produções locais. O Canal retransmite a programação da Rede Brasil, com assuntos variados, mas também voltados à comunicação.



Como parte das ações para entrada na TV aberta, a empresa não mais utilizará o nome allTVAmazônia, como TV na internet. As transmissões, nas 24 horas do dia, serão feitas pela RONDONIAGORATV a partir de segunda-feira.

Até o final do ano o RONDONIAGORATV tem a meta de dinamizar e democratizar ainda mais a comunicação no Estado, seja pela TV aberta na Capital ou pela internet para o restante de Rondônia e do mundo. Grandes acontecimentos terão cobertura ao vivo em qualquer horário do dia ou da noite. Essa foi a grande motivação para esse grandioso desafio.

Além da programação em TV aberta, a emissora pode ser assistida também pelo Canal 25 da Viacabo.

O comando de jornalismo da RONDONIAGORATV ficará a cargo da jornalista Ivonete Gomes, com larga experiência na TV aberta, escrita, de internet e ultimamente de mídias sociais. Na direção da emissora, o também jornalista Elton Bitencourt. A supervisão será feita pelos jornalistas Gérson Costa e Elianio Nascimento.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também