Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Roubou notebook, tentou vender no Facebook e acabou preso

Quinta-feira, 13 Dezembro de 2012 - 12:18 | Lenilson Guedes


Policiais militares da equipe da ROCAM – Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas apreenderam ontem na Rua Eduardo Mascarenhas, bairro Nossa Senhora das Graças, em Porto Velho, um Notebook, porções de “oxi”, R$ 378,50 com John Lennon C. G., acusado de ter roubado de um carro o equipamento e outros objetos.



De acordo com os policiais militares M. Oliveira, Souza, Códi e Mendonça, foram abordados pela vitima, informando que no último dia 7 teve roubado de seu veiculo o Notebook e outros objetos e ontem através da rede social Facebook, em uma página de compra e venda encontrou a oferta de um Notebook com as mesmas características do seu.

Em contato com o vendedor, marcou um encontro para a compra do equipamento. Certificou-se que era o seu, disse ao acusado que iria buscar o dinheiro, mas quando voltou foi com a equipe da ROCAM. John tentou fugir, mas foi alcançado e detido.

Na residência do acusado os policiais militares encontraram o carregador pertencente ao equipamento roubado, várias folhas de cheque em branco, cerca de 1,5 quilo de entorpecente tipo “oxi” dividido em porções menores já prontas para o comercio, uma porção branca de entorpecente aparentando ser cocaína e R$ 378,50.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também