Rondônia, 19 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

SAMU se nega a enviar viatura para o local

Sexta-feira, 04 Maio de 2012 - 14:22 | RONDONIAGORA


A denúncia foi feita pelo supervisor na área de Saúde, Adessandro Duarte, que ao passar pela Avenida Pinheiro Machado e ver as pessoas que conseguiram fugir do local do assalto em situação de descontrole emocional, entrou em contato com o Dr. Marcos Antônio que, segundo informações do supervisor, seria coordenador do SAMU.



Adessandro teria solicitado uma viatura do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) para atender as vítimas do assalto que estariam em estado de choque. O médico teria dito que havia outras prioridades de atendimento e que situações como essa estavam dentro do padrão de normalidade. De acordo com Adessandro, ele ainda havia dito que assumia a responsabilidade por qualquer dano à saúde dos envolvidos.

“A minha preocupação foi de forma preventiva. Naquele acidente da Farquar, onde morreram duas pessoas que estavam em uma motocicleta, o pai do mototaxista, ao receber a notícia da morte do filho, teve um infarto fulminante e também morreu. Só queria evitar que isso pudesse acontecer com essas pessoas vítimas desse assalto”, desabafou.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também