Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

SARGENTO DA PM DE RONDÔNIA É PRESO COM BANDO QUE COMETIA ASSALTOS EM PORTO VELHO

Sexta-feira, 10 Setembro de 2010 - 23:46 | RONDONIAGORA


O triste flagrante aconteceu nesta sexta-feira. Por volta das 15h40min, uma guarnição da PM, acionada pelo CIOP, deslocou-se a rua São Paulo no Bairro Areal para investigar assalto a um estabelecimento comercial em que foi utilizado um veiculo pólo preto, de placas NCI-5098, com algumas pessoas suspeitas. A PM conseguiu localizar o veiculo, que não atendeu ao comando de abordagem, o que resultou em uma grande perseguição. Mas ao avistar a guarnição, o veiculo deslocou-se em alta velocidade, o que fez com que os policiais realizassem intensa perseguição pelas ruas do bairro.



O veiculo suspeito acabou alcançado e os integrantes receberam voz de prisão. Na vistoria, os militares constataram que no banco da frente estava o terceiro sargento da PM, Ivan Gomes Alves e também, Jonatan da Silva. Antes da abordagem, Ivan saiu em carreira para a frente do veiculo, tentando arrancar fitas adesivas que forjavam outra placa no veículo. Na parte traseira do veiculo, três menores foram presos. Também foram encontradas 5 armas no veiculo, sendo duas da policia civil e outras com numeração raspada

De acordo com informações da Policia, foi encontrado com os suspeitos um cachimbo para utilização de crack. Durante as investigações, a filha da vitima acabou reconhecendo os menores e contou que um deles chegou ao local pedindo cerveja, quando em seguida outros do bando apareceram e anunciaram o assalto, utilizando inclusive uma arma na cabeça do proprietário. A moça observou tudo e acionou os policiais.
Durante depoimento, o PM Ivan disse que havia emprestado o veiculo para seu afilhado.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também