Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Sargento da PM leva tiro ao chegar em casa

Domingo, 26 Dezembro de 2010 - 17:23 | Central Rondônia


O sargento da Polícia Militar, lotado no 2º BPM de Ji-Paraná, Delmar Luiz Teleken (46 anos), foi vítima de tentativa de homicídio na noite deste sábado, no momento em chegava na sua chácara. O fato aconteceu no bairro, Primavera próximo das 22h tendo o mesmo sido atingido por um disparo de arma de fogo na região do joelho esquerdo. O policial foi socorrido por um morador da referida propriedade e encaminhado ao pronto socorro do Hospital Municipal.



De acordo com a testemunha (morador da chácara) Delmar Luiz chegava de moto, marca Yamaha, e quando já estava se aproximando da residência o mesmo foi surpreendido com o tiro disparado em sua direção. A Central de Operações foi informada do fato tendo a guarnição se deslocado até o pronto socorro para ouvir o relato da vítima.

Como o estado de saúde foi considerado preocupante, Delmar Luiz teve que ser transferido a uma unidade particular e posteriormente para Porto Velho em consequência da falta de um médico da área Vascular. O tiro teria atingido uma importante veia da perna esquerda. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também