Rondônia, 18 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

UNIR divulga editais de cursos de mestrado e doutorado

Quinta-feira, 30 Dezembro de 2010 - 15:51 | RONDONIAGORA


A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulgou neste mês de dezembro os editais para seleção de candidatos para ingresso em 2011 nos cursos de mestrado em Administração, Biologia Experimental, Educação e Geografia. Também foi divulgado o edital para o curso de doutorado em Biologia Experimental. Confira abaixo mais informações sobre cada um dos cursos.



Administração - Vinte vagas são oferecidas para o curso que conta com as linhas de pesquisa “Controladoria de Organizações” e “Gestão do Agronegócio e Sustentabilidade”.

O processo de seleção será realizado em duas etapas. A primeira consiste no teste da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração (ANPAD) e a segunda compreenderá análise do projeto de pesquisa, do currículo e entrevista.

As inscrições para o teste da ANPAD estão abertas até o dia 25 de janeiro de 2011 e devem ser feitas pela internet, no endereço www.anpad.org.br/teste.

Para mais informações acesse www.mestradoadm.unir.br
Biologia Experimental – Trinta e uma vagas são oferecidas para o mestrado e 12 para o doutorado na área de concentração de “Parasitologia”, distribuídas nas sub-áreas de “Doenças Infecciosas e Parasitárias” e “Toxinas Animais”.

As inscrições estarão abertas no período de 10 a 25 de janeiro de 2011. A seleção do mestrado compreenderá análise de currículo e de carta de intenção, prova escrita e entrevista. Para o doutorado a seleção consistirá em análise do currículo e projeto de pesquisa, seguida de uma entrevista.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 2182-2267 ou e-mail pgbioexp@unir.br

Educação – O curso de mestrado em Educação oferece 20 vagas, distribuídas entre as linhas de pesquisa “Formação Docente” e “Política e Gestão Educacional”.

O processo de seleção será realizado em três etapas e compreenderá prova escrita, análise do projeto de pesquisa e entrevista. As inscrições serão realizadas no período de 7 a 11 de fevereiro de 2011.
Para mais informações acesse www.mestradoeducacao.unir.br
Geografia – O mestrado em Geografia da UNIR oferece 15 vagas para ingresso em 2011, distribuídas entre as linhas de pesquisa “Território, Representações e Políticas de Desenvolvimento” e “Paisagem, Natureza e Sustentabilidade”.

As inscrições estarão abertas no período de 24 de janeiro a 15 de fevereiro de 2011.

O processo de seleção compreenderá prova escrita de conteúdos específicos de geografia, análise do currículo e do projeto de pesquisa, exame oral e defesa do projeto de pesquisa e prova de proficiência em língua estrangeira.

Mais informações podem ser obtidas em www.mestradogeografia.unir.br
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também