Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Servidores ganham café da manhã em homenagem ao Dia dos Pais

Sexta-feira, 10 Agosto de 2012 - 16:05 | Decom


Um café da manhã promovido pela Coordenadoria Geral de Apoio a Governadoria (CGAG), na manha seta sexta-feira (10), marcou o dia dos pais no Palácio Getúlio Vargas. Autoridades estavam presentes e prestigiaram a banda de musica da Policia Militar que abrilhantou o evento.



Durante seu discurso, o Pastor Douglss Suckow, da Secretaria de Promoção da Paz (Sepaz) disse que aquela homenagem não era reservada apenas aos presentes, lembrando que “o significado desta palavra não é somente provedor, pagador de contas ou matriculador de criança nas escolas, mas é uma nobre missão, pois o pai verdadeiro é o grande herói de seu filho”.

“Eles necessitam de nós e ainda que tenhamos muitas dificuldades diariamente é possível transformar essa nobre missão em algo prazeroso retomando a centelha divina”, aconselha. “Perca a postura, esteja junto, seja pai de seu filho, pois ele precisa de você para ter uma vida social saudável, para que eles não seja abraçado pelo mundo”, ressaltou o pastor.

Dia dos Pais

O secretário-chefe da Casa Civil, Juscelino Amaral, afirmou que a sapiência do coordenador da CGAG, Florisvaldo Alves, ao pensar nos detalhes mínimos, resgata estes valores tão importantes que se perdem no dia a dia.

“Esta foi a forma que o governador Confúcio Moura e a Casa Civil, através da CGAG, encontraram para homenagear todos os pais do estado”, disse o Coordenador da CGAG Waldo Alves.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também