Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

SINDICATO DIZ QUE HÁ INDÍCIOS DE SUICÍDIO EM MORTE DE AGENTE PENITENCIÁRIO

Domingo, 27 Março de 2011 - 09:40 | Assessoria


SINDICATO DIZ QUE HÁ INDÍCIOS DE SUICÍDIO EM MORTE DE AGENTE PENITENCIÁRIO
Confira nota distribuída a imprensa:



Nota de Pesar – Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado de Rondônia

Com pesar, o Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado de Rondônia – Singeperon, comunica o falecimento do agente penitenciário Antônio Segundo Trajano Lira, 21 anos, na sexta-feira (25). Seu corpo foi encontrado no final da tarde, dentro do seu veículo, no Km 459, entrada do Rio Crespo, BR-364.

Segundo informações colhidas no Instituto Médico Legal (IML) pelo presidente do Singeperon, Anderson da Silva, o agente faleceu devido ao dióxido de carbono produzido por uma churrasqueira encontrada no interior do veículo, o qual estava totalmente lacrado por dentro. O corpo não apresentava sinais de lesão corporal. A polícia ainda investiga o caso, apesar dos indícios de suicídio. De acordo com parentes, Antônio não apresentava um quadro depressivo.

Antônio Trajano assumiu o cargo de agente penitenciário em 07 de maio de 2009 e estava lotado na Penitenciária Ênio dos Santos Pinheiro em Porto Velho. Ele era acadêmico do curso de matemática na Universidade Federal de Rondônia (Unir). Antônio era solteiro e não tinha filhos.
Seu corpo será velado na casa dos pais, sito à rua Pégasus, n. 11996, bairro Ulisses Guimarães. O enterro acontece neste domingo (27), às 9h, no cemitério Recanto da Paz, na capital.

O Singeperon, como representante legítimo da categoria, expressa seu profundo pesar e lamenta a perda irreparável do colega e amigo. À família enlutada, os nossos sentimentos e conforto.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também