Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Sindicatos da Saúde retomam discussão do Plano de Carreira com o Governo

Sexta-feira, 30 Novembro de 2012 - 12:55 | RONDONIAGORA


O novo secretário de saúde de Rondônia, Williames Pimentel, restabeleceu na manhã desta sexta-feira (30.11) a negociação entre o Executivo e os sindicatos representativos da saúde estadual em torno da revisão do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) da categoria.



A reunião ocorreu no gabinete da Sesau e contou com a presença de todos os dirigentes sindicais. O novo secretário confirmou aos sindicalistas que irá reunir-se com o corpo técnico da Secretaria de Finanças, Casa Civil e Planejamento para chegar a uma proposta dos valores contidos nas tabelas do PCCR.

Segundo o presidente do Sindsaúde, Caio Marin, a primeira coisa que deve ser feita pela equipe do Governo é o impacto na folha. Ele ressaltou ainda que os sindicatos resolveram não entrar em greve tendo em vista vários fatores de ordem política e financeiro a que o Estado está submetido.
“Sabemos que greve no final do ano não funciona. A situação política da Assembleia e do Governo também não é positiva para a nossa causa, pois as discussões no parlamento e no Executivo não alcançaria os frutos esperados por causa desse momento conturbado”, salientou.
Além do Sindsaúde, participaram da reunião representantes do Simero (Médicos), Sinderon (Enfermagem), e Sintraer (Apoio Administrativo).
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também