Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Suspeito de agredir idosa é morto em Ouro Preto

Terça-feira, 25 Setembro de 2012 - 08:12 | Gazeta Central


Donizete Neves Amorim, de 34 anos de idade, foi alvejado e morto no início da noite de segunda-feira (24), vítima de disparo de arma de fogo. O homicídio aconteceu na rua Marcos Freire, no bairro Jardim Aeroporto II, em Ouro Preto do Oeste.



A Polícia Militar, após receber uma ligação anônima, em que informava que havia um homem caído ao solo, enviou viatura ao local. Confirmando o corpo, foi acionada de imediato uma equipe do Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito de Donizete.

Segundo informações preliminares, os acusados de terem realizado o crime estavam a pé, sendo que um deles, antes de efetuar os disparos, disse para a vítima que ele nunca mais bateria na mãe de ninguém. Após a execução, ambos fugiram levando a bicicleta da vítima.
No mesmo dia do homicídio, Donizete teria agredido uma senhora de 61 anos de idade com tapas e chutes. A idosa, que usava muletas por estar com um pé quebrado, teria tentado evitar que ele agredisse a própria esposa.

De acordo com testemunhas, um sobrinho da agredida, após saber que sua tia havia sido espancada, disse que mataria Donizete Neves Amorim.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também