Rondônia, 23 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Suspeito de assassinar amigo é preso em flagrante

Quarta-feira, 08 Junho de 2011 - 06:51 | Jornal Policial


O Sevic da Homicídios através da equipe E, (Alex e Valdenor), prenderam em flagrante o suspeito, Leomar Soares, 35, de ter assassinado Adriando Jorge da Silva, 37, com golpes na cabeça. Para a agressão foi utilizado um pedaço de madeira, os golpes desfiguraram a vítima que foi socorrida com vida para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo 2º, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de entrar na unidade de saúde.



Uma guarnição da Polícia Militar foi ao local e acionou o resgate do Corpo de Bombeiros que prestou o atendimento, mas devido aos golpes na cabeça, a vítima estava com espasmos e convulsões, morrendo em minutos. O crime aconteceu por volta das 00:12 na Estrada do Belmont, no Nacional. Os policiais militares levantaram testemunhas que informaram ter visto os dois, suspeito e vítima, bebendo juntos, e que mais cedo, por volta das 19 horas, teriam tido um desentendimento, que segundo Leomar, “não foi nada demais, foi só bobagem”.

A equipe "E" assumiu o caso e iniciou as diligências até localizar no interior de uma embarcação atracada no Rio Madeira, Leomar Soares, que era amigo pessoal da vítima e também de trabalho, os dois são marítimos e são de Manaus, Capital do Amazonas.

Os policiais civis da homicídio não interromperam as investigações e no meio da manhã desta terça-feira, deram voz de prisão para o suspeito que foi apresentado ao delegado. O flagrante foi registrado na Homicídios.

Inocente

Leomar Soares, se diz surpreso com os policiais que o apontaram como o principal suspeito de matar Adriano. “Éramos amigo, não matei o Adriano, não sei quem matou, eu estava na embarcação desde as dez horas da noite mais ou menos e estou chocado com a notícia da morte dele”, se defendeu.

O suspeito chamou uma advogada de Manaus para defendê-lo em Porto Velho e diz que vai provar que é inocente. Leomar admitiu também que bebeu com Adriano, mas não o matou.

Pelos menos três testemunhas prestaram depoimentos no cartório da Homicídios e afirmaram que viram Leomar agredir Adriano com um pedaço de madeira. O suspeito foi levado ao final para o IML e recolhido ao presido Panda. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também