Rondônia, 20 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Suspeitos abrem fogo contra moradores de condomínio

Quinta-feira, 07 Abril de 2011 - 14:00 | Jornal Policial


Ocupantes de um Fiat Uno preto abriram fogo contra moradores de um conjunto habitacional localizado na Estrada de Santo Antônio, área central de Porto Velho. O condomínio foi construído pela prefeitura e os apartamentos doados para mais de 300 famílias pobres que moraram em áreas de risco. Duas pessoas foram baleadas e socorridas ao Hospital João Paulo II. Uma delas atingida por quatro disparos e outra foi baleada na perna.


Assalto
A PM realizou buscas nas imediações e conseguiu prender os suspeitos minutos depois, sendo dois adolescentes e um adult. Eles estavam armados de revólver e foram levados para a Delegacia Central. Os motivos do atentado ainda não foram esclarecidos, mas a polícia suspeita de rixa ou acerto de contas.
Assalto

No bairro Agenor de Carvalho, um adolescente foi detido portando um revólver calibre 32. De acordo com os policiais que participaram da operação, o garoto estaria praticando assalto e foi localizado minutos após cometer mais um ato infracional à mão armada.

Droga

Dois garotos de 13 anos foram surpreendidos pela polícia de posse de várias porções de droga e dinheiro, na periferia de Porto Velho. Ambos teriam sido aliciados para o tráfico.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também