Rondônia, 24 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Suspeitos de envolvimento com droga são presos em Porto Velho

Sexta-feira, 23 Julho de 2010 - 09:08 | RONDONIAGORA


Pelo menos três ocorrências envolvendo suspeitos de envolvimento com droga foram registradas na Delegacia Central em Porto Velho, nas últimas horas. Ueliton Rodrigues da Silva, 25 anos e Marcel Augusto de Souza, 18, foram localizados na Praça Aluizio Ferreira, no centro da cidade, após investigação realizada pelo Serviço Reservado (Secreto) da PM. A dupla estaria vendendo droga para estudantes, mas os suspeitos negam. Com eles os policiais teriam apreendido algumas porções de cocaína.



No distrito de Jaci-Paraná, a 90 quilômetros de Porto Velho sentido Acre, foi preso Valdecir Carlos Mota Pereira, 25 anos e com ele apreendidas várias pedras de “crack”. Segundo os policiais que participaram da operação, Mota estaria comercializando droga no local quando foi preso. Quatro pessoas apontadas como viciadas, entre elas uma mulher, também foram apresentadas ao delegado plantonista na Central de Polícia. Mota nega a acusação de tráfico.

Na Avenida Jorge Teixeira com Rua Afonso Pena, área central de Porto Velho, três adolescentes foram flagrados pela PM enquanto comercializavam droga. Dois dos infratores têm 16 anos e outro 15 anos de idade. Vários papelotes de droga teriam sido apreendidos com os adolescentes.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também