Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Suspeitos trocam tiros com policiais civis do Denarc de Guajará-Mirim e acabam presos

Segunda-feira, 17 Janeiro de 2011 - 10:50 | RONDONIAGORA


Na madrugada do domingo (16) policiais civis do Denarc de Guajará-Mirim, em diligências no Distrito de Nova Dimensão, montaram barreira na Linha D, onde permaneceram por algumas horas, realizando abordagens em vários veículos.



Por volta das 02h30min, aproximou-se um veículo tipo camionete, cabine dupla, placa MBU 3934 de Ariquemes e ao perceber a barreira policial, o condutor do veículo acelerou, desrespeitando a sinalização e colocou a vida de policiais em risco. Na fuga, os ocupantes da camionete efetuaram vários disparos contra os policiais, mas ninguém foi atingido. Houve perseguição e a cerca de três quilômetros, a camionete capotou e os ocupantes conseguiram fugir, efetuando novos disparos contra os policiais. Não foi possível a perseguição devido a escuridão e o matagal. Mas os policiais civis solicitaram apoio da Polícia Militar de Nova Dimensão e uma guarnição compareceu no local. A camionete foi revistada e os policiais acreditam que os ocupantes estavam transportando substância entorpecente, devido o forte odor característico de droga. Pelos menos três pessoas estavam na camionete e conseguiram fugir. No veículo foram localizados objetos pessoais e cápsulas deflagradas.

Quando o dia amanheceu, populares de Nova Dimensão avisaram aos policiais que havia três homens desconhecidos na localidade e estavam molhados, sujos e machucados. Os policiais do Denarc saíram em diligência e localizaram dois suspeitos no posto de abastecimento. Eles foram detidos e identificados como sendo Aelsonei Alves Queiroz, 20 anos residente em Jaru e Oliveira José Da Silva, 30 anos, residente no município de Theobroma. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também