Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Cidades

Temporal atinge Tarilândia e Rolim de Moura no fim de semana

Segunda-feira, 12 Setembro de 2016 - 11:55 | Da redação com informações do Tarilandianaweb e Alerta Rolim


Temporal atinge Tarilândia e Rolim de Moura no fim de semana

Um temporal com fortes ventos foi registrado na tarde do último sábado em Rolim de Moura e Tarilândia, distrito de Jaru. A ventania destruiu fachadas, derrubou árvores e destelhou algumas casas. Placas de sinalização de fachadas de estabelecimentos comerciais foram atingidos em Rolim de Moura.



Na RO-383, pelo menos quatro árvores caídas foram retiradas pelo Corpo de Bombeiros. Uma das árvores ao cair acabou atingindo um veículo Chevrolet Montana. O próprio quartel do Corpo de Bombeiros, recém inaugurado, também foi atingido pelo vento, que destelhou parte da estrutura da garagem e da central de operações, mas não houve registros de feridos.

Em Tarilândia, os ventos fortes destruíram a estrutura metálica do palco e toda a sonorização, no parque de exposições onde acontecia a 2ª Exposição Agropecuária de Tarilândia (Expoata). A estrutura caiu sobre mesas e cadeiras plásticas e derrubou parte do muro que cerca o parque. No momento do vendaval o parque estava vazio e não houve feridos. A Expoata teve que ser cancelada, e segundo os organizadores os prejuízos passam de R$ 250 mil.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também