Rondônia Agora
Ler Últimas Notícias

Procurar por

Política

Quinta-feira, 5 de agosto de 2010 - 09:31

Tudo armado

TRANSPOSIÇÃO DOS SERVIDORES DE RONDÔNIA FICA PARA NOVEMBRO

Como sempre alertou o RONDONIAGORA, a Transposição dos servidores estaduais de Rondônia ficou mesmo para depois das eleições desse ano. Em reunião realizada na quarta-feira com o secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Duvanier Ferreira, sindicalistas e a bancada federal ficaram sabendo que o Governo Lula vai adiar enquanto puder a regulamentação do benefício, que agora está disposto na Constituição Federal.

Duvanier explicou que o decreto regulamentador da Transposição está previsto para ser editado em novembro. Até lá as dúvidas do funcionalismo permanece, como por exemplo, se aposentados e pensionistas serão beneficiados e o alcance temporal. Uma comissão interministerial será formada com dois membros titulares e dois suplentes do Ministério do Planejamento, Advocacia Geral da União, Ministério da Fazenda e Casa Civil.

Fonte: RONDONIAGORA

Autor: RONDONIAGORA

Versão para impressão Indique este arquivo Comente a notícia

Comentários dos leitores

Nome: MARIA HELENA DA SILVA ARAUJO
Comentado em 18/12/2010 às 12:13

gostaria de saber se os funcionarios municipais que entraram no ano de 1989 irao fazer parte desta transposicao.
desde ja lhe agradeco.
tenha todos um feliz natal e um ano novo cheio de alegrias.
bjs

Nome: Hellai Valentim
Comentado em 28/9/2010 às 11:49


Embora sejam noticias de bojo dubio, encontrem a coerencia nas questões abordadas, pensem na manipulação da midia em relação ao cidadãoes de pouca sapiencia, estamos sendo envolvidos por questões que sómente pode ser resolvido através de manifestação em urna e não fechando usinas ou brs, usemos o poder do voto, e concientizar se amigo cidadão de que nós temos a força politica e que a cadeira que ocupam esta apenas vaga para queles que Nós permitiremos usa-la...
não sejam ingenuos com falsas promessas.

Nome: João Severo
Comentado em 7/8/2010 às 18:33

Senhores representantes das classes produtivas do estado de Rondonia!!! Entrem nesta luta pra cobrarmos os direitos não so dos servidores porque a transposição traz beneficios a todo o estado de rondonia. Quewremos as classes empresariais, comerciais, agricultos, pecuaristas todos unidos pra cobrar a tramsposição que é de direito, não só dos servidores, mas do estado de Rondonia. DIGA-SE DE PASSAGEM QUE A CÚPULA DO PT ESTÃO SORRINDO COM ESSA PALHAÇADA DESSE TAL DE DUVANIER QUE FALOU PELO LULA, O QUE OS SENADORES FAZEM E APROVAM O DUVANIER ADIOU, FORA DUVANIER LADRÃO DA HONESTIDADE

Nome: jose pereira
Comentado em 6/8/2010 às 10:24

Vou comentar o que acho dessa matéria... mas, fico preocupado, será que vai ser publicado? já que não pode falar bem ou mal de politico. Mas, é tanta injustiça que fica ate difícil de não comentar alguma coisa dos mesmo.

Como sempre digo, o grande problema dos servidores de Rondônia, é que não tem para quem reclamar...Seja: para Sindicatos ou Políticos, parece que todos são farinha do mesmo saco. Se assim não fosse, Eles (sindicatos e políticos) já tinha manifestado em público a sua indignação, chamando todos servidores que estão se sentindo lesado pelo o Governo Federal, para fazer uma manifestação...Chamar atenção da imprensa nacional e manda um recado para o Presidente Lula. Se não houver transposição dos servidores antes das eleição... também não haverá a apoio politico para Dilma... Todos votando contra o Governo. Ainda dá tempo... precisamos mais do que nunca, estarmos unidos para dizer NÃO! Para Presidente Lula. Sem puxação da saco de partido político.
O pior é que tudo que o Governo fala, todos ficam calado aceitando tudo de bom grado. Alguem tem que fazer alguma coisa !!!!!!! Não podemos ficar aceitando essas humilhações. Se preciso fosse, fecharia a Br...ou ate bloquear acesso as hidrelétrica. Sei que são coisas Bizarras, mas era uma das formas de chamar atenção do governo. Essa é a minha indignação pelo os descasos que o Governo Lula, tem tratado o povo de Rondônia. Cá entre nós, quem ti viu, quem ti vê. Lula ex sindicalista, lutador pelos os direito dos trabalhadores...

Nome: cláudiocarlosdemiranda
Comentado em 5/8/2010 às 23:48

Os nossos políticos eleitos que se encontram em brasília estão caladinhos.Lógicamente deverão permanecer assim até que passem as eleições, porque o que puderam fazer, levando os promissores federais na conversa isto foi feito.Manifestem srs Dep Federais e Senadores por Rondonia.Chega de conversa fiada e de falcidade.

Ver Todos (31)

Articulistas

Clickweb Agência Digital