Rondônia Agora
Ler Últimas Notícias

Procurar por

Política

Quinta-feira, 5 de agosto de 2010 - 15:11

Eleições 2010

TRE de Rondônia negou registro a 32 candidatos; veja lista

Até às 15 horas desta quinta-feira, o TRE de Rondônia havia analisado 423 pedidos de registro de candidatura, a poucas horas de se encerrar o prazo legal para analise de todos os processos. Destes, os juízes indeferiram 32 pedidos, sendo 1 para governador, 1 para vice, 2 para senador, 4 para deputado federal, 20 para deputado estadual, 2 para 1º suplente e 2 para 2º suplente de senador. Foram registrados ainda 21 renúncias e 323 pedidos foram deferidos. Veja a lista dos indeferidos:

Fonte: RONDONIAGORA

Autor: RONDONIAGORA

Versão para impressão Indique este arquivo Comente a notícia

Comentários dos leitores

Nome: José de Barros Gonçalves Filho
Comentado em 6/8/2010 às 08:20

Verdadeiramente não acredito que os demais Tribunais Superiores acatarão as coerentes decisões tomadas pelo nosso TRE-RO, que se mostrou competente e realmente comprometido com a nossa sofrida democracia. Mas o que esses candidatos estão gastando de dinheiro com advogados, não é brinquedo, não!!! Pena que grande parte desse recurso sai do nosso próprio bolso. Prof. Barros. VIVA O FICHA LIMPA!!!

Nome: Raimundinho bikesom
Comentado em 6/8/2010 às 05:25

Amigos eleitores, para responder todas questões referente ao pt ,digo a seguinte frase, o pt e o partido dos trabalhadores não dos ladrões fichas suja quem tenta ser inrresponsavel com o pt é expulso por isso jamais veremos um ficha suja dizer sou pt, fiquem de olhos abertos eleitores muitos fichas suja podem ser candidato, sorte e sucesso a todos que Deus esteja ao nosso lado no dia da eleição.

Nome: odair nascimento
Comentado em 5/8/2010 às 22:14

... só acho que o tse mudará tudo!!! caso não mude, ainda tem o stf!!!
ou vcs acham que não vai rolar milhões para resgatar as candidaturas... que no futuro será recuperado pelas velhas raposas do 'eldorado' chamado Rondonia!
Mas nós eleitores podemos usar a arma, o VOTO...

Nome: Aparecido Dias de Oliveira
Comentado em 5/8/2010 às 19:51

O PT não etá acima do bem e do Mal, pelo contrário, sempre estivemos em favor do bem.
Caso o Sr não concorde, procure se informar mais para não ficar se espondo, o que não deve ser bom para o SR.

Saudaçoes.

Nome: lurdes a sergiale
Comentado em 5/8/2010 às 18:16

Estava olhando um comentario sobre o PT, o nome dos candidatos do PT não saem nessas lista porque o `PT e partido limpo e se sujar e expulso do partido,por isso que o PT está liberando em quases todos os Estados. BJS

Ver Todos (10)

Editores

Clickweb Agência Digital