Rondônia, 24 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

TRÊS ACIDENTES FATAIS E UM ASSASSINATO EM PORTO VELHO E CANDEIAS DO JAMARI

Segunda-feira, 05 Setembro de 2011 - 08:12 | Jornal Policial


Final de semana bastante violento em Porto Velho e região. No Município de Candeias, próximo a entrada para o distrito de Triunfo, a 80 quilômetros de Porto Velho, sentido Ariquemes, um casal de motociclistas morreu instantaneamente ao se chocar com um ônibus. De acordo com os primeiros apuratórios da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estariam em alta velocidade e o condutor perdido o controle da moto.



Outro acidente fatal envolvendo motociclista aconteceu nas confluências da Rua Benedito Inocêncio com Guaporé, zona Sudoeste de Porto Velho. De acordo com testemunhas, o condutor em alta velocidade passou direto, bateu no canteiro central e foi projetado para um matagal, a vários metros do local do acidente, também sofrendo morte instantânea.

Ainda na BR-364, entre o posto da Polícia Rodoviária Federal e Candeias do Jamari, sentido Cuiabá, um carro de placa, marca e condutor ignorado abalroou uma bicicleta. O ciclista de 31 anos foi projetado a vários metros de distância e morreu no local. O motorista fugiu sem prestar socorro, deixando a vítima na pista de rolamento.

Cadáver

Um homem ainda não identificado pela polícia, aparentando 35 anos de idade, foi encontrado morto em um matagal nas imediações da Rua Pirapitinga com BR-364, a poucos metros do quartel do 5º BPM. Conforme os policiais que atenderam a ocorrência, o cadáver apresentava mais de 50 perfurações, possivelmente provocadas por faca. De acordo com os vestígios encontrados pela perícia, a vítima teria sido “desovada no local”. O autor e os motivos do crime são desconhecidos e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

Briga

Quatro pessoas foram agredidas a facadas, pauladas e golpes de gargalo de garrafa durante uma briga generalizada que aconteceu em um bar, na Vila Princesa, a cerca de 11 quilômetros de Porto Velho, sentido Acre, onde está situado o lixão municipal. Ninguém soube explicar os motivos da confusão que por muito pouco não terminou em tragédia. Os feridos foram socorridos às pressas ao Hospital João Paulo II.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

MAIS UM CASAL MORRE NO TRECHO ENTRE CANDEIAS E A ENTRADA DA LINHA TRIUNFO

O acidente aconteceu por volta das 1h30 da madrugada desta quinta-feira, a 65 quilômetros de Porto Velho, entre os municípios de Candeias de Jamary...

CASAL MORRE NA BR-364; ATENÇÃO: AS IMAGENS SÃO EXTREMAMENTE FORTES

Atenção. As imagens do grave acidente que vitimou mais um casal na BR-364 durante a madrugada desta quinta-feira, são extremamente fortes. Partes d...

MENOR DE 13 ANOS ORDENOU MORTE DE JOVEM POR DROGAS

Investigadores da Delegacia de Homicídios em Porto Velho desvendaram o assassinato de um rapaz cujo corpo apresentando cerca de 50 facadas foi enco...