Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Trio armado assalta agricultor na zona rural de Ouro Preto do Oeste

Terça-feira, 13 Setembro de 2016 - 08:19 | Da redação


Trio armado assalta agricultor na zona rural de Ouro Preto do Oeste
O agricultor José Angelim de Souza, de 68 anos, foi vítima de assalto na esquina do Travessão da Linha 205, em Ouro Preto do Oeste. Segundo o idoso, três homens que estavam em duas motocicletas Honda modelos XR e CG 150 o abordaram e levaram a quantia de R$ 450,00 e um smartphone da marca LG.



O assalto aconteceu no começo da madrugada de segunda-feira onde funciona um bar. A vítima reside no quilômetro 18 da Linha 205. À Polícia Militar (PM) do distrito de Rondominas, o agricultor contou que estava no bar conversando com o proprietário do estabelecimento, e os três assaltantes chegaram, sentaram-se em uma mesa e começaram a beber cerveja.

O dono do bar desconfiou da atitude dos três rapazes e assim que eles pagaram pela cerveja consumida, fechou o seu comércio. O trio aproveitou o momento que a vítima deixou o bar e o abordaram, tendo um dos ladrões apontado um revólver calibre 38, e anunciado o assalto. Um ladrão apontou a arma para José Angelim e os outros dois o revistaram, retirando o dinheiro e o celular do bolso da vítima.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também