Rondônia, 28 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Unir divulga 2ª chamada do vestibular 2009-2; Confira lista

Quinta-feira, 30 Julho de 2009 - 17:06 | RONDONIAGORA


A Universidade Federal de Rondônia (Unir), por meio da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (Dirca), divulgou, nesta quinta-feira (30), a lista dos alunos convocados em 2ª chamada no vestibular 2009-2 dos cursos com início neste segundo semestre – confira a relação dos candidatos convocados no edital de matrícula em 2ª chamada, disponível para download na página da Unir no endereço www.unir.br. A matrícula será feita na próxima terça-feira (04/08), das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, nos Campi da Unir.

Segundo o diretor da Dirca, Ronaldo Augusto Candeira da Silva, os documentos exigidos no ato da matrícula (fotocópias acompanhadas dos originais ou fotocópias autenticadas) são: RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor (com o comprovante de votação da última eleição), comprovante de quitação com o serviço militar (no caso de aprovados do sexo masculino), certificado de conclusão do ensino e histórico escolar do ensino médio.
Ronaldo explica que o candidato convocado em 2ª chamada que não efetivar sua matrícula ou deixar de apresentar a documentação exigida perderá o direito a vaga e será eliminado do processo seletivo, não podendo, posteriormente, pleitear matrícula no curso. A matrícula deverá ser feita no Campus que oferece o curso no qual o candidato foi aprovado, não sendo aceita a matrícula em Campi de outros municípios. Clique aqui e acesse os resultados e confira o edital

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também