Rondônia, 24 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Eleições

VEREADOR É PRESO POR COMPRA DE VOTO

Sábado, 25 Agosto de 2012 - 08:06 | RONDONIAGORA


VEREADOR É PRESO POR COMPRA DE VOTO
Na tarde desta sexta-feira, 24 de agosto de 2012, a Polícia Civil de Rolim de Moura prendeu em flagrante o vereador José Messias de Oliveira, conhecido por Messias da Pedra, candidato a reeleição e acusado de compra de voto.



A Polícia Civil ficou sabendo que o vereador conduziria uma eleitora até a cidade de Cacoal, então fizeram o monitoramento do mesmo. Os policiais presenciaram quando o vereador encontrou-se com a senhora Edileuza no Posto Dom Bosco. Havia a informação de que ele forneceria uma passagem de ônibus interestadual, de ida e volta, a uma pessoa.

Após este encontro os policiais civis fizeram acompanhamento da mesma, que se dirigiu à rodoviária e no guichê da Eucatur comprou uma passagem de ida e volta para Porto Velho. Edileuza foi abordada e confessou que as passagens haviam sido doadas pelo candidato.

Messias da Pedra foi abordado por policiais no Distrito de Estrela. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e apresentados à autoridade policial para as devidas providências. Conforme a lei este crime é afiançável.

O Delegado Regional de Rolim de Moura, Renato Cesar Morari, informou que o promotor e a promotora eleitoral juntamente com os delegados envolvidos na prisão expedirão uma nota à imprensa dando maiores esclarecimentos.

Fonte: ASCOM/PCRO/ROLIMDEMOURA
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também