Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Vigilante é assassinado na entrada do Parque Estadual Guajará-Mirim

Quinta-feira, 07 Abril de 2011 - 10:37 | O Mamoré


Uma pessoa informou ao policiamento da PM no Distrito de Nova Dimensão, área rural do município de Nova Mamoré que havia um corpo atirado na entrada do Parque Estadual Guajará-Mirim (área reserva ambiental), que fica próximo às margens do rio Formoso e a mais de 100 km da cidade.



No início da noite de terça-feira (05) os policiais militares lotados em Nova Dimensão chegaram ao Parque e depararam com o corpo do vigilante Francisco Assis Leigue Farias, de 27 anos, caído, com a motocicleta de cor branca, placa JJE 7304 e a chave de ignição, pertencente a SEDAM.

De acordo com fontes, Assis havia sido assassinado aproximadamente 20 horas antes de ter sido encontrado, também a vítima estava montada na motocicleta, usando capacete, quando foi atingida com dois tiros, um atingiu o pescoço e o outro o rosto, próximo ao nariz. A perícia técnica da Polícia Civil realizou os procedimentos legais e o corpo foi conduzido até o necrotério do município de Nova Mamoré e posteriormente foi velado em Guajará-Mirim, local onde foi enterrado.

Francisco Assis usava o capacete, de cor preta, quando levou os tiros.
Desde a noite de terça-feira quando foram acionadas as equipes de policiais civis e militares passaram a investigar o caso, retornando do local do crime somente por volta das 15h de quarta-feira (06), mas somente no final da tarde a imprensa obteve mais informações da fatalidade. Até o momento ninguém foi detido, embora as investigações continuem. Os policiais que atenderam a ocorrência foram: sargento PM Paiva, cabo PM G. Santos e PM’s Vilmar, Alan, Leandro e Neto. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também