Rondônia, 18 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Vizinho acusado de estuprar menina de 8 anos

Sábado, 25 Dezembro de 2010 - 10:34 | RONDONIAGORA


Em Guajará-Mirim, o boliviano Evaldo Muños Melgar, 40 anos, foi preso no final da noite desta quinta-feira acusado de estupro a uma menor de apenas 8 anos. A criança estava na casa do pai e retornava da casa da avó, que mora em frente a sua residência. Ela foi atacada em um beco.



A criança estava com o pai que pediu para a menina ir a casa da avó buscar avó uma carteira de cigarro. Ao retornar ela disse que precisava urinar e correu ao beco da casa do pai. Ao retornar reclamava de dor e o pai entrou em desesperado ao ver sangue entre as pernas da menina e foi buscar ajuda da mãe. A criança contou para a avó que o vizinho a segurou, colocou a mão na boca dela a fim de que a mesma não gritasse e colocou a outra mão nas partes íntimas, depois a abusou sexualmente, conforme exame de conjunção carnal. Ao tomar conhecimento, os avós, pai e vizinhos cercaram a casa de Evaldo que tentou fugir, mas foi perseguido, detido e por pouco não foi linchado pela comunidade se não fosse ação das guarnições de serviços e a equipe do Grupo de Operações Especiais do 6º Batalhão de Polícia Militar.

Após a comprovação do fato, a delegada Márcia Maria Krause Romero Maia flagranteou Evaldo e o encaminhou ao presídio Pandinha.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também