Rondônia, sexta-feira, 21 de julho de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 30 de Setembro de 2009 - 08h41

Acidente deixa um morto e vários feridos em Ji-Paraná

RONDONIAGORA


Uma pessoa morreu e várias outras ficaram feridas em conseqüência de um acidente que envolveu um ônibus e um caminhão boiadeiro. O fato aconteceu na noite desta terça-feira, na BR-364, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ji-Paraná, região central de Rondônia.Conforme o motorista do caminhão, Wesley Lima de Souza, 25 anos, ele trafegava sentido Ouro Preto a Ji-Paraná, transportando gado. Ao tentar parar no acostamento, sentiu o impacto. "Só ouvir o barulho forte na traseira do veículo", disse o condutor bastante nervoso no posto da PRF. Ele estava acompanhado da mãe, que sofreu pequenas escoriações.

Uma das passageiras do coletivo, Florisbela Rigote declarou que embarcou no coletivo na rodoviária de Porto Velho, com destino ao município de Cacoal. "Pressenti que algo poderia acontecer, porque o nosso motorista estava correndo demais, principalmente quando passou pelo posto de balança após Ouro Preto D′Oeste".
Os feridos foram socorridos às pressas e o corpo da vítima fatal encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML)

Outro

É o segundo acidente com morte que acontece na região em menos de 38 horas. A primeira tragédia aconteceu no início da madrugada da última segunda-feira, quando um Fiat Strada, com placas de Ji-Paraná bateu frontalmente com um ônibus. Os dois ocupantes do Fiat morreram. Gilmar Soares Mendes, de 31 anos, que trabalhava com produtos agropecuários em Ji-Paraná, e Oliveira Viana Leal, de 42 anos, residente na cidade de Cachoeiro, Estado da Bahia tiveram morte instantânea.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions