Rondônia, sábado, 19 de agosto de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 27 de Março de 2008 - 09h16

Acusado de tráfico de droga agride policiais e é contido a tiro

RONDONIAGORA.COM


Acusado de tráfico de droga, Carlos dos Santos Silva, 46 anos, investiu contra uma guarnição da PM, tentou tomar a arma de um policial e só foi contido após receber um tiro da perna. O suspeito foi socorrido ao Hospital João Paulo II, onde encontra-se internado. Com ele a polícia teria apreendido mais de dez porções de cocaína.O relato da ocorrência nº 2414/2008 registrada na Delegacia Central, diz que a polícia recebeu informações anônimas dando conta que um foragido da justiça estaria vendendo droga em um hotel na Avenida Carlos Gomes. Os militares foram averiguar, mas ao avistar a guarnição, Silva saiu em fuga e invadiu uma residência nas proximidades, na tentativa de escapar da cadeia.

Diante do cerco, Silva passou a arremessar pedras contra os integrantes da radiopatrulha e até tentou tomar a arma de um dos policiais. Como não conseguiu, empunhou um pedaço de cano de escapamento de automóvel e desferiu um golpe para acertar a cabeça do PM Medeiros, mas este se esquivou e foi atingido somente na perna direita.

Como Silva estava muito enfurecido e não queria se entregar, os militares dispararam dois tiros de advertência para o alto. O suspeito não se intimidou, investiu novamente contra a guarnição e acabou alvejado na perna esquerda, altura do tornozelo. Em seguida foi dominado e socorrido ao Hospital João Paulo II por uma ambulância do Corpo de Bombeiros.

Em poder do acusado, de acordo com os policiais, teriam encontrado oito porções de cocaína. No apartamento do hotel onde se encontrava hospedado, mais sete trouxinhas da droga teriam sido localizadas.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions