Rondônia, sexta-feira, 23 de junho de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 19 de Junho de 2017 - 09h44

Adolescente de 15 anos denuncia agressões do marido e ele é preso com arma de madeira

da Redação


Adolescente de 15 anos denuncia agressões do marido e ele é preso com arma de madeira

Willian S. D., de 19 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (19) após tentar agredir a própria esposa, uma adolescente de 15 anos, a ainda ameaçá-la de morte. A prisão aconteceu na residência do casal localizada no Centro de Porto Velho. Um pedaço de madeira, simulacro de uma arma de fogo, foi encontrado com o agressor.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou que há vários dias vem sofrendo constantes agressões físicas e psicológicas praticadas pelo esposo e que nesta madrugada ele estava transtornado, tentou agredi-la mais uma vez e a ameaçou de morte.

A adolescente disse ainda que, na última sexta-feira (16) ela foi agredida com um soco no rosto. Ela contou também que há aproximadamente dois meses estava em um evento quando o jovem chegou, a obrigou a ir até o local de trabalho dele, onde teve que manter relação sexual sem seu consentimento.

A vítima disse que o jovem escondia uma arma de fogo dentro de sua residência e os policiais encontraram um simulacro de madeira. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions