Rondônia, quarta-feira, 23 de agosto de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 15 de Abril de 2008 - 09h31

Agentes da Homicídios procuram mandante de assassinato

RONDONIAGORA.COM


Policiais da Delegacia de Homicídios procuram “pistas” que incriminem um professor universitário de nome ainda não divulgado. O educador é apontado pela polícia como mandante do assassinato da vítima José Ernesto Figueiredo, executado no dia 27 de abril de 2005, na Rua Álvaro Maia, bairro Liberdade, zona Norte de Porto Velho.Os investigadores Delfim Feitosa e João Isaias já sabem quem é o autor do crime e a pessoa que o teria colocado em contato com o professor, para acertar o preço da execução. O motivo do homicídio teria sido uma rixa entre o suposto mandante e a vítima.

Para os policiais que trabalham no caso, a morte de Figueiredo já está esclarecida. Falta apenas conseguir as provas que apontam o professor como mandante.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions