Rondônia, quinta-feira, 19 de outubro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 11 de Janeiro de 2017 - 09h58

Agricultor é agredido a pauladas por desconhecidos em Ouro Preto do Oeste

da Redação


Agricultor é agredido a pauladas por desconhecidos em Ouro Preto do Oeste

Um homem de 57 anos de idade foi espancado por um grupo de desconhecidos na última terça-feira (10) na praça dos Três Coqueiros, via marginal da BR-364, na área central de Ouro Preto do Oeste. Ele foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital Municipal Dra Laura Maria Carvalho Braga, onde ficou em observação.


A vítima, Agileu Pereira dos Santos, reside em uma propriedade rural localizada no travessão 28 da RO-470, no Assentamento Margarida Alves, município de Nova União. Ela sofreu dois cortes na cabeça, hematoma e fratura no ombro direito, e afirmou que foi agredida a pauladas. A polícia registrou crime de lesão corporal, porque nada da vítima foi levado.

Agileu contou aos soldados PM Barbosa e A. Pinheiro que estava bebendo cerveja em um bar localizado na praça dos Coqueiros, não sabe o motivo que foi agredido e não conhece os agressores. Ele disse que veio de Minas Gerais para Rondônia trabalhar a limpeza e desbrota de cafezal numa propriedade rural localizada entre o travessão da Linha 28 e o Assentamento Margarida Alves.

A Polícia Militar não conseguiu nenhuma testemunha que narrasse detalhes do que aconteceu, nem apontasse os autores da agressão ao agricultor.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions