Rondônia, sábado, 29 de abril de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 20 de Abril de 2017 - 08h03

Ao ver PM, homem tenta fugir mas acaba preso com revólver em Porto Velho

da Redação


Ao ver PM, homem tenta fugir mas acaba preso com revólver em Porto Velho

Sadrak F. T., 23 anos, foi preso na noite de quarta-feira (19) por porte ilegal de arma de fogo, ao ser flagrado com um revólver calibre 22, com uma munição intacta e duas de flagradas, durante uma abordagem feita por policiais militares da Força Tática do 5ºBPM na Rua Independência, no Bairro Cascalheira, região Leste de Porto Velho.

De acordo com a polícia, eles estavam em patrulhamento rotineiro pelo bairro quando avistaram alguns homens em atitudes suspeitas. Quando a guarnição se aproximou, Sadrak tentou correr e se desfazer da arma, porém foi alcançado ainda com o revólver.

Questionado o porquê de estar armado, ele disse que era para sua segurança pois já sofreu duas tentativas de homicídio por um desafeto no mesmo bairro. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão, foram lidos seus direitos constitucionais e em seguida conduzido para Central de Flagrante para as providências.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions