Rondônia, sábado, 27 de maio de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 16 de Fevereiro de 2017 - 17h31

Apenado do semiaberto corta tornozeleira e é preso com moto roubada

da Redação


Apenado do semiaberto corta tornozeleira e é preso com moto roubada

O apenado Claudinei Oliveira Freitas, de 18 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (16) após ser flagrado por um policial à paisana pilotando uma motocicleta furtada. O suspeito informou aos policiais que é apenado do regime semiaberto e que teria cortado a tornozeleira eletrônica. A prisão aconteceu na Avenida Raimundo Cantuária, Bairro Nova Porto Velho.


De acordo com o boletim de ocorrência, um policial à paisana teria avistado o suspeito transitando na motocicleta com uma mulher na garupa e resolveu consultar a placa do veículo. Foi constatado que a motocicleta possuía restrição e de imediato ele acionou uma equipe policial que iniciou uma busca pelo bairro.

O casal foi localizado e na abordagem foi feito uma consulta na placa da motocicleta e foi confirmado o registro de furto. Após alguns minutos de conversa, Claudinei acabou confessando aos policiais que é apenado do regime semiaberto e rompeu a tornozeleira de monitoramento do sistema penitenciário.

A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes. A vítima foi localizada e na Delegacia informou aos policiais que seu veículo havia sido furtado no último domingo, na Zona Sul de Porto Velho.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions