Rondônia, quinta-feira, 27 de julho de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 19 de Maio de 2017 - 07h34

Após ouvir vozes enquanto dormia, menor tenta matar irmã em Porto Velho

da Redação


Após ouvir vozes enquanto dormia, menor tenta matar irmã em Porto Velho

Um adolescente de 17 anos tentou matar a irmã, uma jovem de 26 anos, com golpes de faca na noite de quinta-feira (18), em uma residência no Bairro Mariana, na Zona Leste de Porto Velho. A vítima dormia quando foi atacada. O menor ainda tentou suicidar-se com a chegada da Polícia Militar (PM).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que estava dormindo quando foi atacada pelo irmão que invadiu com um golpe de faca no pescoço. Assustada, a jovem correu e pediu ajuda de vizinhos.

Quando a PM chegou ao local, o infrator ainda estava dentro da residência e ao ver a polícia ameaçou suicidar-se. Os policiais conversaram com o menor e algum tempo depois, ele se entregou e recebeu voz de apreensão.

Para justificar a tentativa de homicídio, o adolescente contou que estava dormindo e ouviu uma voz alta, que dizia ser o demônio, ordenando que ele matasse a irmã.

Devido aos ferimentos, a vítima foi levada para a UPA Leste e permanece internada. O adolescente foi conduzido à Central de Flagrantes.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions