Rondônia, sexta-feira, 23 de junho de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 20 de Abril de 2017 - 13h08

Bando é preso com drogas e celulares que seriam jogados dentro de presídio

do Extra de Rondônia


Bando é preso com drogas e celulares que seriam jogados dentro de presídio

Um adolescente de 15 anos, Vânia P. M. O. T., de 21 anos, e um homem identificado apenas como Edilson, foram presos na quarta-feira (19) após serem flagrados em uma residência localizada no Bairro Jardim Primavera, em Vilhena, com celulares e drogas que seriam jogados para dentro do presídio do Cone Sul. O apenado e proprietário casa Luiz A. B. T., de 27 anos, que é monitorado por tornozeleira eletrônica também foi preso.

De acordo com a polícia, os suspeitos estavam se organizando para fazer chegar ao presídio, certa quantia de drogas e aparelhos celulares. Com isso, policiais do Serviço Reservado passaram a monitorar os suspeitos.

Após o adolescente e Edilson entrarem na residência, mais dois suspeitos também chegaram. Foi solicitado reforço a guarnição da Força Tática que ao chegar ao local visualizou quando um dos suspeitos tirou um pacote do bolso e jogou dentro de uma fossa contendo vários invólucros de substancia aparentado ser pasta base de cocaína, mas não conseguiram retirar o pacote e foi apenas fotografado.

Na residência foi encontrada uma sacola com objetos acondicionados em sacolas plásticas e envolvidos em espumas. Enroladas nas sacolas plásticas havia 16 aparelhos celulares, 13 carregadores, uma bateria, um fone de ouvido, 22 pacotes de fumo Extra Forte, sete gramas de maconha e 25 gramas de cocaína que segundo informações seriam jogados dentro do presídio Cone Sul.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions