Rondônia, 02 de maio de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Buscas por criminosos de Jacy-Paraná prosseguem

Terça-feira, 11 Setembro de 2012 - 10:42 | RONDONIAGORA


Dezenas de policiais militares da Companhia de Operações Especiais (COE), alémd e policiais civis com apoio de helicópteros, realizam uma grande ação em toda a região de Jacy-Paraná na busca pelo bando de criminosos que aterrorizou a localidade na BR-364, invadindo um destacamento policial, matando um sargento e roubando caixas eletrônicos do Bradesco. Somente na parte da tarde a Secretaria da Defesa deve explicar, em coletiva, as ações no local. Dois policiais foram feitos reféns, mas foram soltos durante a madrugada. Cada um dos integrantes da quadrilha tinha dois fuzis. Eles fugiram em dois carros e cinco motos.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

BANDO ATERRORIZA JACY-PARANÁ, INVADE DELEGACIA, FAZ PMs REFÉNS E MATA SARGENTO

Um sargento da PM foi morto na noite desta segunda-feira no Distrito de Jacy-Paraná após uma audaciosa ação de criminosos, que fizeram militares reféns após um assalto. Segundo informações oficiais, a ação foi realizada por cerca de 15 homens armados que invadiram a Delegacia da localidade e renderam policiais.

BANDO ERA FORMADO POR CERCA DE 15 CRIMINOSOS ARMADOS COM FUZIS

Todos estavam armados com fuzis, dois para cada um deles. Eles invadiram o destacamento da PM (que lá também é chamado de Delegacia), trocaram tiros com os policiais e levaram dois reféns. Seguiram para o posto bancário do Bradesco.

VÍDEO MOSTRA BASE DA PM APÓS TIROTEIO EM JACY-PARANÁ

Internautas publicaram vídeo mostrando a situação da base da PM em Jacy-Paraná, momentos depois do tiroteio em que o sargento Silvério Alves Feitosa, foi morto por criminosos que estavam armados de fuzis, metralhadoras e outras armas de grosso calibre:

Sesdec emite nota sobre assalto a caixa eletrônica em Jacy

Após o atentado em Jacy-Paraná, lamentamos informar que o Sargento PM Silvério, subcomandante da unidade, tombou no exercício do dever. Os PMs J. N...