Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Clube garante que paraquedas de tenente do Exército abriu normalmente

Sábado, 19 Agosto de 2017 - 16:55 | da Redação


Clube garante que paraquedas de tenente do Exército abriu normalmente

Em nota divulgada no final da tarde deste sábado, o Clube Amazonjump, garantiu que o paraquedas do tenente Diego Monteiro de Oliveira, que morreu em uma queda em Porto Velho, abriu normalmente durante o salto e as causas do acidente serāo apuradas, não sendo possível precisar o que tenha ocorrido.

Diego Monteiro, de 30 anos, era tenente da 17ª Brigada de Infantaria de Selva e pulou de um avião com outros participantes do esporte saindo do Aeroclube da Capital e caiu no início da tarde.

O corpo de Monteiro foi encontrado por trás de um condomínio, na rua Jurubatuba, proximidades do Aeroclube. Uma equipe do Samu constatou a morte. Veja a manifestação do clube.

COMUNICADO

Com muita tristeza, a Amazonjump, escola de paraquedismo de Porto Velho filiada a Confederação Brasileira de Pára-quedismo, comunica o falecimento de um paraquedista membro da nossa comunidade ao realizar um salto de paraquedas nesta manhã no Aeroclube de Rondonia. Os motivos que ocasionaram o acidente ainda são desconhecidos, embora seja de conhecimento que o paraquedas abriu normalmente.

A Confederação, órgão normalizador que supervisiona o esporte paraquedismo no Brasil irá averiguar as causas para somente então se pronunciar a respeito. Neste momento de tristeza oramos e pedimos a Deus que conforte a família e os amigos. Porto Velho, 19 de Agosto de 2.017 Amazonjum

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também