Rondônia, sábado, 29 de julho de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 16 de Julho de 2017 - 08h08

Comerciante atira na cabeça de cliente após discussão por dívida

da Redação


Comerciante atira na cabeça de cliente após discussão por dívida

A Polícia tentar localizar e prender um comerciante que atua na região do Bairro Triângulo que atirou na cabeça de um cliente na noite deste sábado em Porto Velho.
A tentativa de homicídio aconteceu na Rua Rio Machado, próximo da Rua Urupá, na região central da Capital. A vítima foi identificada como Paulo Eduardo, 24 anos, e foi atingido com um tiro na cabeça durante um desentendimento por conta de uma dívida com o comerciante.

Segundo relatos de testemunhas à Polícia, Eduardo foi até o estabelecimento comercial fazer uma compra quando foi cobrado pelo acusado. Uma intensa discussão foi iniciada e os ânimos se alteraram. O comerciante pegou uma arma de fogo e disparou u atingindo a cabeça da vítima. Em seguida o atirador fugiu tomando rumo ignorado.

A vítima recebeu atendimento médico de uma equipe do Samu e foi socorrido às pressas para Pronto Socorro João Paulo II.

Com a chegada da Polícia Militar no local, a esposa da vítima disse que não sabia para onde seu marido teria fugido. Os policiais pediram para averiguar o interior do comércio, porém a mulher dificultou os trabalhos. Após uma busca minuciosa, foram encontradas várias porções de maconha e mais de 30 relógios de procedência duvidosa.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions