Rondônia, domingo, 23 de julho de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 16 de Fevereiro de 2017 - 15h35

Continuam as buscas por homem que atirou na meia irmã por causa de dívida

da Redação


Continuam as buscas por homem que atirou na meia irmã por causa de dívidaFrancisco Alves está foragido

A polícia de Ouro Preto do Oeste está à procura de Francisco Alves Apolinário, principal suspeito de ter efetuado um disparo contra Eva Cassiano de Souza Guilhermino, em tentativa de homicídio registrada na manhã da última terça-feira (14), em um sítio no Km 15,5 da BR-364.


Além de ter disparado contra Eva, Francisco teria ameaçado a própria mãe de criação. Segundo familiares que procuraram a delegacia de Ouro Preto na tarde de quarta-feira, Francisco estaria rondando o hospital em Ji-Paraná, onde a vítima está hospitalizada, e a casa da mãe da vítima na cidade de Ouro Preto. Eva foi encontrada pelo marido caída e antes de ser levada para o hospital revelou que o meio irmão era o autor dos disparos.


O disparo atingiu as costas da vítima, do lado esquerdo. Ela foi socorrida ao Hospital Municipal Laura Maria Carvalho Braga e depois encaminhada para Ji-Paraná, ao Hospital Regional, onde se recupera.


Francisco Alves é filho de criação da mãe da vítima de um segundo casamento. O crime teria sido motivado porque Eva não teria prestado contas de uma sociedade comercial que ambos tiveram em Ouro Preto do Oeste.


A irmã da vítima disse que, caso Francisco Alves não seja localizado e preso, a família vai procurar o Ministério Público e pedir proteção para a mãe que mora na cidade, e estaria correndo risco e temerosa com a possibilidade de o acusado cumprir a promessa de matá-la.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions