Rondônia, segunda-feira, 24 de julho de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 20 de Janeiro de 2008 - 21h39

ENCONTRADO CORPO DO EMPRESÁRIO QUE ESTAVA DESAPARECIDO EM ARIQUEMES; MENOR É PRESO ACUSADO DE PARTICIPAR DO CRIME

RONDONIAGORA.COM


ENCONTRADO CORPO DO EMPRESÁRIO QUE ESTAVA DESAPARECIDO EM ARIQUEMES; MENOR É PRESO ACUSADO DE PARTICIPAR DO CRIME
Foi encontrado neste domingo, na região de Ariquemes, a 200 quilômetros de Porto Velho, sentido Cuiabá, o corpo do empresário e pecuarista Ernesto Cataneo, 67 anos, desaparecido deste o início da semana que passou. Policiais civis de Porto Velho que participavam da operação informaram que o cadáver estava nas imediações do local onde a caminhonete da vítima (Hilux) havia sido abandonada, na estrada B-40.As informações também dão conta que um adolescente acusado de participação no crime foi preso. Ele confessou que o empresário foi assassinado a pauladas. Outro suspeito está sendo procurado. Um dos acusados seria ex-funcionário da vítima e em razão disso a polícia suspeita que o motivo do crime tenha sido uma rixa, mas essa hipótese ainda necessita de confirmação.

A princípio a polícia trabalhava com possibilidade de seqüestro, mas nenhuma cobrança de resgate foi feita aos familiares do empresário. A polícia não confirmou, mas os parentes da vítima informaram que havia manchas de sangue na caminhonete, encontrada no dia seguinte ao desaparecimento do empresário.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions