Rondônia, domingo, 19 de fevereiro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 05 de Janeiro de 2017 - 10h32

Equipe especial investiga assassinato do ex-prefeito Neuri Carlos Persch

da Redação


Equipe especial investiga assassinato do ex-prefeito Neuri Carlos Persch

A Polícia Civil de Rondônia trabalha com uma estrutura especial, formada por equipes da Delegacia de Homicídios de Cacoal e também agentes de Ministro Andreazza nas investigações sobre o assassinado do ex-prefeito Neuri Carlos Persch, ocorrido na noite desta quarta-feira.

Segundo o diretor de Polícia do interior, delegado Arismar Araújo, as equipes já trabalham com algumas motivações que não podem ser reveladas agora para não atrapalharem o andamento das investigações. “Testemunhas já foram ouvidas e contaram que Neuri estava em frente da residência da mãe, Avelina Ragação Persch, na área central de Ministro Andreazza, tomando chimarrão com a mãe, esposa e outras pessoas quando chegaram dois suspeitos em uma motocicleta. O carona atirou e em seguida a dupla fugiu.”

Os tiros acertaram a cabeça, costas e a mão do ex-prefeito, segundo a perícia o disparo na mão, foi um gesto de tentativa de defesa. Os criminosos estavam com camisetas de manga longa escura, luvas, e capacete.

O ex-prefeito tinha sido ameaçado de morte na virada do ano, entre dezembro de 2013, e janeiro de 2014, na ocasião a segurança dele foi reforçada.
Neuri Carlos Persch assumiria nesta quinta a Secretaria de Planejamento da prefeitura de Cacoal.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions