Rondônia, sábado, 22 de julho de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 16 de Janeiro de 2008 - 09h10

Foragido da justiça portava documento falsificado

RONDONIAGORA.COM


De posse de uma carteira de habilitação (CNH) falsificada, em nome de Júlio César de Souza Gehrke, o foragido da justiça Flaviano dos Santos Almeida, 28 anos, tentou enganar a polícia e escapar da cadeia, mas o plano não deu certo. O acusado foi preso nesta terça-feira, nas confluências das Ruas Jatuarana e Jundiá, bairro Lagoa, setor Leste de Porto Velho.O foragido pilotava a motocicleta Titan 150 de placa NDD-2810 quando foi abordado e como documento pessoal apresentou a CNH com a foto dele, mas em nome de Júlio César. Os militares logo desconfiaram que se tratava de documento falsificado, realizaram pesquisa no sistema do Detran comprovaram as suspeitas. Almeida então confessou que havia comprado a carteira de um homem conhecido por “Alemão”, que atualmente se encontra preso.

A situação do condutor da moto se complicou quando pesquisa na Polinter (Polícia Interestadual) acusou que ele era foragido da justiça. O mandado de prisão nº 056 teria sido expedido no dia 23 de março de 2006, pela Vara de Execuções Penais. A moto que Almeida conduzia foi apreendida e levada para o pátio do Detran, pois se encontrava com o licenciamento vencido. É o relato da ocorrência nº 360/2008 registrado na Delegacia Central.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions