Rondônia, quarta-feira, 23 de agosto de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 04 de Março de 2008 - 10h15

GAROTOS FAMINTOS TENTAM ROUBAR BICICLETA PARA TROCAR POR COMIDA

RONDONIAGORA.COM


Órfãos de pai, sem nada para comer em casa e penalizados com a situação da irmã caçula, de apenas quatro anos, que chorava com fome, dois garotos de 13 e 14 anos decidiram apelar para o crime na tentativa de conseguir alimento. Munidos de um tijolo, os menores agrediram o idoso Benedito Maciel dos Santos, 54, e tentaram roubar a bicicleta dele, mas acabaram detidos, surrados por populares e depois entregues à polícia.A tentativa de assalto aconteceu por volta das 20h40min desta segunda-feira, na Rua Antônio do Violão com Mário Andreazza, bairro JK II, setor Leste de Porto Velho. Um dos infratores arremessou o tijolo contra a vítima, que foi atingida no lado direito do rosto e caiu ao solo. Em seguida, os menores se apossaram da bicicleta do idoso, mas antes que pudessem escapar, foram dominados, surrados por populares e entregues a uma guarnição da PM.

Com ferimentos graves, o ciclista foi socorrido ao Hospital João Paulo II, onde permanece sob cuidados médicos. A PM apresentou os garotos na Delegacia Central para o registro da ocorrência nº 1719/2008. Eles foram flagranteados e serão recolhidos à Unidade de Internação Provisória para menores infratores. “A gente só queria trocar a bicicleta por rancho”, informaram.

Drama

Chorando na sala do comissariado, os menores contaram o drama em que vivem. Disseram que o pai era policial e morreu há alguns meses, mas não souberam informar o tempo com exatidão. A mãe desempregada tem que cuidar deles e de mais duas filhas, uma de seis e outra de quatro anos. Eles estão padecendo necessidade. A caçula chega a chorar de fome.

Ainda conforme a versão dos menores, o tio deles pegou os documentos do pai para agilizar a pensão, mas agora alega ter perdido os documentos, e que em razão disso não teria dado entrada no processo para que a família venha a receber o benefício.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions