Rondônia, domingo, 20 de agosto de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 19 de Março de 2008 - 08h34

GIC prende acusados de tráfico de droga no bairro Mariana

RONDONIAGORA.COM


Cerca de 50 gramas de cocaína teriam sido apreendidos em poder de Carlos Adriano Gomes, 31 anos, vulgo “Adrianinho” e Ana Paula Marinho, 32. O casal foi preso no início da noite desta terça-feira, na Rua dos Andradas, bairro Mariana, setor Leste de Porto Velho, por integrantes do Serviço de Investigações e Capturas (GIC). Na ocasião também foi preso o foragido Wellington Nascimento, 24 anos.Os policiais de Porto Velho receberam informações do Serviço Velado (Secreto) de Guajará-Mirim, fronteira rondoniense com a Bolívia, dando conta que “Adrianinho” estaria na capital e iria receber certa quantidade de cocaína. A droga seria entregue na Rua União, bairro Mariana, em frente a uma igreja evangélica.

Depois de algum tempo de “campana” – vigiando o local – os policiais abordaram Adriano e Wellington, que chegaram em uma motocicleta, mas nada foi encontrado com eles. Porém, este último recebeu voz de prisão por se tratar de foragido do sistema penitenciário.

Conforme a ocorrência nº 2149/2008, “Adrianinho” foi preso minutos depois em um bar, onde teria recebido a droga de Ana Paula e passado a quantia de R$ 225,00 em espécie a ela. Os três foram apresentados posteriormente ao delegado plantonista na Central de Polícia.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions