Rondônia, terça-feira, 22 de agosto de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 23 de Março de 2008 - 11h14

GRUPO É ACUSADO DE SEQÜESTRAR E ASSALTAR SARGENTO DA PM

RONDONIAGORA.COM


Cinco pessoas foram presas na noite deste sábado em Porto Velho, sob acusação de terem seqüestrado e assaltado o sargento PM Adalberto Alves de Souza, 50 anos. Entre os suspeitos estão dois adolescentes (15 e 17 anos); o taxista Reginaldo Silva Saçaki, 19; o lavador de carros Renato Leonardo Melo de Carvalho, 22 e o desempregado André Arruda Vanzine, 19.De acordo com o relato do policial, ele estacionou o carro em frente a uma agência bancária na Avenida Presidente Dutra, região central de Porto Velho e dirigiu-se ao caixa eletrônico realizar um saque. Na saída, foi dominado pelos acusados e colocado no banco de trás do próprio veículo, um Golf.

Renato teria assumido a direção do automóvel e seguido em direção ao Cemitério Santo Antônio. Durante o trajeto, o garoto de 15 anos ficou o tempo todo apontado uma arma para a cabeça da vítima, enquanto o outro adolescente ligava para Reginaldo. Informava que já “tinham feito a parada e que era para busca-los na estrada do cemitério”.

A polícia chegou aos suspeitos através de informações de uma testemunha, a qual disse ter visto os implicados e a vítima no interior do Golf, seguindo em direção ao Cemitério Santo Antônio. Na ocasião, um dos acusados apontava arma para a cabeça do policial.

Prisão

Uma guarnição da PM seguiu para o local indicado e se deparou com o carro da vítima abandonado próximo ao cemitério. Os suspeitos se preparavam para fugir, com o apoio do táxi. Os acusados tentaram fuga, mas sem êxito. A arma do crime - uma pistola calibre 7,65 com seis munições intactas -, também foi apreendida.

O sargento que havia sido abandonado pelos suspeitos próximo a Cachoeira de Santo Antônio chegou em seguida, relatou o drama e reconheceu os acusados, como informa a ocorrência nº 2280/2008 registrada na Delegacia Central.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions