Rondônia, sexta-feira, 21 de julho de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 02 de Janeiro de 2008 - 10h06

Homem agredido a facadas é socorrido em estado grave

RONDONIAGORA.COM


Por pouco Antônio Gomes de Matos, 44 anos, não foi morto a facadas. Ele teria sido atacado por João Galdino de Lima, 36, o qual estaria armado com uma faca tipo peixeira. Golpeado nas costas e no braço esquerdo, a vítima foi socorrida em estado grave ao Hospital João Paulo II.O fato aconteceu nesta terça-feira, na Rua dos Pioneiros, bairro não mencionado. Matos estava em frente a um hotel quando foi agredido pelo acusado, aparentemente sem qualquer motivo justificável. A vítima ainda tentou escapar dos golpes, mas não conseguir. O suspeito fugiu, mas foi preso logo em seguida, informa a ocorrência nº 011/2008 registrada na Delegacia Central.

Outro

Clodovaldo dos Santos Silva, 36, também foi atacado a facadas, mas escapou ileso. O agressor seria Francisco Rodrigues dos Santos, 52. A briga aconteceu na tarde desta segunda-feira, durante uma festa de confraternização à Rua Café Filho, Candeias do Jamari. O acusado foi dominado por populares e entregue a uma radiopatrulha. A ocorrência nº 009/2008 foi registrada na Delegacia Central.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions