Rondônia, domingo, 20 de agosto de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 01 de Abril de 2008 - 09h09

Homem baleado em assalto recebe alta e é autuado

RONDONIAGORA.COM


Baleado durante assalto que resultou na morte da comerciante Maria Joventina Dias de Andrade, 55 anos, em Mutum-Paraná (RO), Luiz Carlos da Silva Gomes, 22 anos, que forneceu nome falso à polícia e ainda alegou ter 16 anos, já recebeu alta do hospital. Ele e os demais acusados do crime foram autuados em flagrante pelo delegado Elizeu Muller, de plantão na Central de Polícia.Outro autuado em flagrante foi Jackson da Silva, 18 anos e a mulher dele, uma adolescente de 17 anos que está grávida de cinco meses. O casal alegou ter sido seqüestrado por Gomes e um menor de 17 anos, também envolvido no roubo seguido de morte, mas a polícia descobriu que marido e mulher teriam transportado os demais suspeitos até o local do crime, em um Corsa branco.

Assalto

Foi apurado que no início da madrugada desta segunda-feira, Gomes, o adolescente de 17 anos e Tiago de Souza Lima, 19, invadiram o restaurante de Joventina. Eles anunciaram o assalto e fizeram a família refém. Até um menino de sete anos de idade teria sido ameaçado com revólver apontado para a cabeça dele.

Os suspeitos teriam roubado a importância de R$ 1.750,00 em espécie e algumas jóias. No momento da fuga, porém, Joventina teria reagido e travado tiroteio com os acusados. A mulher teria matado Tiago e ferido Gomes, mas acabou morta.

Jackson e a mulher teriam forjado o seqüestro para escapar da cadeia, mas caíram em contradição e a polícia descobriu que o casal também teria participado da ação criminosa.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions